sábado, 14 de abril de 2018

Reunião com as Famílias - Encerramento das Atividades do Projeto Brinquedoteca.

Afim de alinhar  e esclarecer a informação sobre o encerramento das atividades da Brinquedoteca em Ação, no Tatuquara, por motivo de falta de agente patrocinador.
Ocorreu na manhã deste sábado, 14/04/2018 uma reunião de esclarecimento que contou com a Presença da Educadora Social Marcia Brandão, representando a unidade do Projeto Brinquedoteca, Daiana Sprada representando a mantenedora Ação Social do Paraná, e as famílias das crianças e adolescentes atendidos pelo projeto. 
A recepção contou com um delicioso café da manhã, e a interação entre equipe e familiares presentes. 
Durante a reunião, Daiana, esclareceu o motivo de encerramento das atividades da unidade, com prazo final para 20/04 bem como  esclareceu  também algumas dúvidas das famílias. 
Educadora Marcia, passou alguns recados, sobre atividades externas com parcerias agendadas para ocorrer após encerramento. 
Ambas agradeceram a presença e parceria das famílias e da comunidade nos dois anos de atividade do Projeto. 
O momento foi de despedida, gratidão e comoção, que certamente ficará registrado na memória de todos que fizeram parte desta história, que foi o projeto Brinquedoteca em Ação no Tatuquara.

A Ação Social do Paraná e Brinquedoteca em Ação,  agradecem  a presença e o apoio de todos que colaboraram na construção desta história.  

👏👏👏

#GRATIDÃO






Nenhum comentário:

Postar um comentário